terça-feira, 10 de março de 2020

PRECISO LER E DEPOIS PRECISO ESCREVER: OU, COMO EU VEJO MEU APOSTOLADO

Amigos, nos dias que correm entende-se que tudo deve ser publicado nas redes sociais em velocidade supersônica: blogs, Instagram, Twitter, textos no Facebook, posts no WhatsApp... Tudo deve ser resolvido e explicado em poucas linhas, poucos parágrafos. Não é assim que devo agir! Infelizmente meus vídeos no Youtube estão parados até segunda ordem, pois decidi que são através de textos e notas de formato mais acadêmico – pra não dizer mais quadradão! – que devo agir, na medida do possível. Sim, tudo mais lento, mais pausado, mais difícil de entender em último caso! Mas precisa ser assim, pois preciso de tempo pra pensar, digerir e refletir. Nem jornais e TV assisto direito, pois preciso me concentrar nos meus raros momentos de leitura, reflexão e escrita para poder organizar ideias e assim passar alguma coisa que preste pelas redes sociais. Sim, o que mais abomino no momento é o que me permite manter contato com vocês! E aqui não posso choramingar, mas aceitar! No momento estou tentando produzir algo que tenha algum valor. Peço as orações de todos para que dê certo! Boa noite a todos! Edison Minami

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.